Mar
30

A arte de ser inteiro: um workshop sobre Luz e Sombra com Nadia Gomes

Sábado, 30 de Mar de 2024 - 14h

Em -29 dias

A arte de ser inteiro: um workshop sobre Luz e Sombra.

Você se cobra demais? Você se percebe tentando controlar a vida e o outro e se sentindo frustrada(o) constantemente? Você sente dificuldade de falar bem de si mesma(o)? Tem dificuldade de reconhecer e de se apropriar das suas qualidades? Tem dificuldade de receber elogios? Vive uma luta interna consigo mesmo através dos seus pensamentos, falando mal de si mesma(o) quase o dia inteiro? Tem dificuldades de assumir que sente raiva, medo, ou qualquer outra coisa que é vista como “ruim”? Cobra perfeição dos seus relacionamentos? Se sente insegura o tempo todo?

Se você respondeu sim para alguma (ou várias) dessas perguntas acima, este Workshop é para você!

Nessa experiência você vai aprender a usar uma nova lente para se enxergar. Você vai abrir espaço para começar a viver uma relação mais amorosa, gentil e gostosa consigo mesma(o). Está pronta(o) para começar a viver uma vida com mais leveza?

Nádia Gomes é Terapeuta Holística, Mentora de Autoconhecimento e Palestrante.

Sua jornada pessoal no caminho do autoconhecimento consciente teve início em 2016, onde sentiu-se perdida e distante dos seus sonhos com o fim de um antigo relacionamento. Esse processo de descoberta interna a despertou para que tivesse mais clareza sobre sua vida, seus caminhos e suas escolhas. A partir daí tudo mudou e foi então que Nádia decidiu recalcular sua rota profissional para seguir o que realmente a encantava: cuidar de pessoas e se aprofundar no que é de fato ser humano. Desde então fez inúmeras formações como Coach, Reiki, Ho’oponopono, Registro Akáshico, Barras de Access, entre outras.

O principal foco do seu trabalho hoje é te ajudar a viver uma relação mais gostosa com a pessoa mais importante da sua vida, que é você (caso você tenha esquecido) e consequentemente viver relacionamentos mais conscientes, alinhados e saudáveis com os outros.

Esse trabalho acontece através de atendimentos individuais, mentorias, rodas de conversa e escuta ativa, experiências coletivas de autoconhecimento e palestras.

Temos certeza que essa palestra contribuirá muito para a expansão de consciência da sua jornada pessoal e a melhoria das suas relações. Nos vemos lá?

Sábado, 30/03 às 14h
Na Biblioteca Sinhá Junqueira
R. Duque de Caxias, 547 - Centro, Ribeirão Preto